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sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Ata XXV Encontro Fórum “Hip Hop e o Poder Público Municipal”

Secretaria de Participação e Parceria
Coordenadoria da juventude


Ata XXV Encontro Fórum “Hip Hop e o Poder Público Municipal”

Aos quatro dias do mês de agosto do ano de dois mil e seis, às dezenove horas na sede da Coordenadoria da Juventude do Município de São Paulo, situada na rua Líbero Badaró, 119, reuniram-se, os integrantes do fórum “ Hip Hop e o Poder Público Municipal”, sob a coordenação de André Luiz (Rapper Pirata), o qual fez a leitura da pauta e iniciou as discussões item por item:
A) Realizou a leitura dos seguintes documentos:
a) Objetivos do Fórum “Hip Hop e o Poder Público”;
b) Regras de Comunicação
B) Organização do Fórum
Apresentação de todos integrantes do Fórum.
Exposição dos pontos ocorridos na reunião com o Secretário de Participação e Parceria, José Pólice Neto realizado dia primeiro de agosto de 2006 na Coordenadoria da Juventude. Foram demonstrados os pontos de divergência em relação ao projeto Sampa Capital da Juventude e do Hip Hop. O secretário fez a leitura do projeto e considerou:
· Nomes para participar dos debates.
· Possibilidade de incluir os CEU´s Butantã e Paz
· A possibilidade de criar feiras com a população local nos dias de realização dos eventos nos CEU´s
· Fixou a data do evento Sampa capital da Juventude e do Hip Hop que ocorrerá do dia 23 de setembro a 20 de outubro de 2006.
· O secretário propôs a possibilidade do encerramento do evento da Usp no Prédio da Maria Antônia, ressaltando a importância histórica do local.

O Fórum pergunta sobre o andamento do evento que ocorrerá na Usp e Carin explicita como caminha o projeto. Ela completa sua fala com a importância do evento acontecer na Usp, devido à necessidade do diálogo entre acadêmicos e a sociedade para que o conhecimento seja compartilhado, sem que aja o assalto deste. O objetivo do evento é atingir o público universitário e a comunidade local. Existe também a possibilidade da participação de grupos locais da Favela São Remo, assim com havia sido sugerido pelo Fórum (participação de grupos das regiões dos eventos).
Fórum propõe que o evento da Maria Antônia seja um prolongamento da Usp, ocorrendo em dois dias posteriores, como encerramento. A coordenadoria acredita que o Hip Hop deve estender-se para outros espaços e fórum reafirma que o objetivo final do Fórum não é a criação de eventos e shows. Eles são instrumentos para divulgar o Fórum e suas idéias em outras regiões, sempre pensando as políticas públicas.
O projeto com o CCJ está ainda sem data, e existe a possibilidade de realiza-lo independente do Fórum, mas mesmo assim, a Zona Norte está incluída no projeto, ocorrendo em outro local.
A coordenadoria irá disponibilizar ônibus que sairão do centro e talvez das regiões de São Paulo.
Fórum faz votação a respeito do evento da Usp:
Duas Propostas:
· Que o evento ocorra de 21 a 29 de agosto, englobando o Prédio da Maria Antônia nos dias 28 e 29.
· Que o evento ocorra na Usp de 21 a 25 de agosto na Usp e somente em outubro na Maria Antônia, com datas ainda a serem votadas.
O Fórum decide que o evento ocorrerá do dia 21 a 29 de agosto, incluindo o Prédio da Maria Antônia
A coordenadoria recomenda que não sejam feitos ataques aos secretários presentes nos eventos. Fórum se compromete com o respeito a todos os participantes.
Comprometimento da Coordenadoria em trazer em todas as reuniões um documento, tal como atas e regras do Fórum. Propõe também a disponibilidade de outro estagiário para acompanhar a atividade do Fórum caso seja necessário.

ORGANIZAÇÃO DOS GT´S :
Entrada de novos integrantes em cada GT´s
PRODUÇÃO:
Mout TEL: 4071 6547
Dener TEL: 3223 9767
Male TEL: 9382 1492
POLÍTICAS PÚBLICAS:
Ricardo “RCD” TEL: 7618 0801
GERAÇÃO DE RENDA:
Cris TEL: 9442 1947
Foi reafirmado:
· a existência de dois GT´s, um permanente e outro formado somente quando ocorrem os eventos.
· As reuniões deverão ser avisadas com antecedência, devido dificuldades estruturais.
· Tudo que for decidido nos GT`s deverá ser passado para o Fórum.

CALENDÁRIO DOS GT`s:
Segunda-feira Gt de Produção e Comunicação
Quarta-feira Gt de Produção e comunicação
Sexta-feira Gt de Produção, Políticas Públicas e Geração de Renda
C) Encerramento
Foi definido que a próxima reunião do “Fórum Hip Hop e o Poder Público” na Secretaria Especial de Participação e Parceria acontecerá dia 14 de agosto de 2006 às 19h.

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