Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

RELEASE: DIREITO PROS MANOS E PRAS MANAS.

RELEASE: DIREITO PROS MANOS E PRAS MANAS.

O FÓRUM HIP HOP MSP FARÁ EVENTO NA OCUPAÇÃO DA SETE DE ABRIL

André Luiz

Neste sábado, 09 de agosto, ás 10h até 19h o Fórum de Hip Hop MSP estará realizando o projetos Direitos Pros Manos e Pras Manas na Ocupação do Movimento Sem Teto rua Sete de Abril, 151, centro da cidade. O evento tem o nome A CIDADE ME OPRIME, O HIP HOP ME LIBERTA lll e dialogará sobre as questões da luta por moradia na cidade com Netinho liderança do movimento, junto com a questão da apropriação do capital dos espaços geo-urbanos, com a mestre em geografia Caren Gomes, com enfase na obra de Milton Santos e a participação cultural, politica e de enfrentamento do Genocídio da Juventude Preta, Pobre e Periférica pelo movimento hip hop com representante do Fórum H2O MSP Miguel Angelo.
   O Fórum na parte da manhã fará as oficinas dos quatro elementos e também de direitos humanos para famílias moradoras na ocupação e também para quem desejar participar. A tarde teremos amostra Social Filme e depois apresentações com artistas integrantes do Fórum e também quem quiser fazer sua rima, dança e discotecagem.

Direito Pr@s Man@s

   Direito Pr@s Man@s é um projeto que será realizado pelo Fórum de Hip Hop Municipal SP,  pelas zonas periféricas e mais o centro da Cidade de São Paulo,  com recursos financeiros do Programa VAI II, a ser contemplado no edital de 2014.
Serão quatro eventos nas extremidades da cidade, incluindo final na região central, totalizando cinco eventos.  O objetivo do eventos   é a  valorização artística e promoção de conhecimento cultural de grupos locais,  e ainda fortalecimento de ações coletivas de enfrentamento ao Genocídio da Juventude Preta, a Exclusão Sociocultural e a Homofobia.
 
Fórum Hip Hop MSP
   O Fórum Hip Hop MSP desde o ano de 2006, em maio que considerado o mês   do  Acharque em razão da guerra declarada do estado contra o primeiro comando da capital, que vitimou mais de quatrocentas pessoas sem provas de envolvimento com o crime, e mesmo se tivesse teriam que ser julgadas perante a uma tribunal. O fórum tem entre suas ações a luta contra o Genocídio da Juventude Preta, que hoje estamos em rede com as instituições da frente CONTRA O GENOCÍDIO DA JUVENTUDE PRETA, POBRE E PERIFÉRICA.

   Diante deste cenário o Fórum Municipal Hip Hop tem como missão Resgatar o rap desenvolvido pelos grupos locais nos bairros periféricos da cidade São Paulo, valorizando as suas histórias. Promover e fortalecer a Cultura Hip Hop, agregando valores contra a violência e o racismo, difundindo ideias e conhecimentos para garantia de direitos empoderando os participantes.

Serviço
A CIDADE ME OPRIME, O HIP HOP ME LIBERTA lll
DATA: 9 DE AGOSTO
HORÁRIO: 10H ÀS 19H
LOCAL: OCUPAÇÃO 7 DE ABRIL
RUA SETE DE ABRIL, 151 – PRÓXIMO AOS METRÔ REPÚBLICA E ANHANGABAÚ – CENTRO -SP
FONE:9 8216 21 60 – RAPPER PIRATA
e-mail:rapperpirata@gmail.com

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP